Pesquisar no blog

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ARMA SECRETA DAS FLORESTAS AUSTRALIANA




A Gympie Gympie é um tipo de planta aparentemente normal mas capaz de trazer sérios danos a você (como vômito, náuseas e dores) e até mesmo de matar quem tocar as suas folhas, seja humano, cachorro, cavalo ou outro animal. "O poder é de vocês!"

sexta-feira, 19 de junho de 2015

LIVRO NEGRO - LIBÉLULAS! BELAS, MAS ASSASSINAS BRUTAIS


Insetos são geralmente criaturas nojentas das quais muitas vezes temos medo, mas alguns escapam do estereótipo. Ah! As libélulas, estão entre os incríveis animais que cativam e até ganham nosso amor, bonitas, coloridas e inofensivas não as associamos com coisas medonhas. Para o alto, e avante!

domingo, 14 de junho de 2015

OS MAIORES LAGOS DO MUNDO

Eles são tão grandes que nem parecem lagos.
Muitas pessoas confundem as expressões lago, lagoa e laguna, achando que são sinônimas. Porém, são termos distintos para designar diferentes acidentes geográficos. Mas qual é exatamente a diferença entre eles?

segunda-feira, 8 de junho de 2015

COMO CALCULAR O CONSUMO DE ÁGUA?




Diferente do que ocorre no setor elétrico, as tarifas dos serviços de água e saneamento não são reguladas por uma agência federal. São definidas pelos municípios e estados através de agências reguladoras. Ou seja, muitas vezes acabam sujeitas a conveniências políticas.


domingo, 7 de junho de 2015

PLANO DE AULA - COMO TRABALHAR O CICLO DA ÁGUA

O ciclo da água, conhecido cientificamente como o ciclo hidrológico, refere-se à troca contínua de água na hidrosfera, entre a atmosfera, a água do solo,águas superficiais, subterrâneas e das plantas. A ciência que estuda o ciclo hidrológico é a hidrologia.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

COMO CALCULAR O CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA?

s avanços tecnológicos dos últimos séculos se mostraram de extrema importância para a sociedade moderna. Equipamentos eletroeletrônicos e diversos outros equipamentos só existem graças à energia elétrica. A descoberta das cargas elétricas por Tales de Mileto, na Grécia antiga, foi fundamental para a evolução tecnológica dos tempos modernos.


segunda-feira, 1 de junho de 2015

ECORRELIGIÃO



Em qualquer assunto, nós devemos estar preparados para pensar com cuidado, a não deixar que nossa reação permita aos extremistas ferir-nos, ignorando quaisquer princípios aplicáveis.
“... e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente” (Rm 1.25)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...